New Reply

Name
×
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
image_26.png
Adolf Hitler era apenas um austríaco, com mania de poder, que juntou seus traumas de guerra e ódio contra sua própria família após a morte de sua mãe para suprir seu ego ferido por sua família judaica ter sido mais bem-sucedida do que ele. Não foi aceito na academia de artes, o que foi, sim, um desacato com sua pessoa, pois ele não era ruim em suas pinturas. E, querendo ou não, a academia é um lugar para aprender e não para entrar sabendo. Ele não tinha ninguém para culpar pelo porquê de seu ego ferido, então decidiu culpar a religião de sua família.
Continuando o raciocínio sobre o objetivo do texto.
Adolf Hitler, mesmo que montando sua narrativa contra judeus 99% com base no seu ódio por ser um fracassado, acertou em muitas coisas sobre esse povo que, hoje em dia, sem questionamento, domina, sim, a economia mundial e a mídia em massa. Mas isso não muda o fato de que Adolf Hitler e seu partido nacional-socialista dos trabalhadores alemães, juntamente com o regime nazista, foram apenas uma cartada de Adolf Hitler e um passe de seus contribuintes para ganharem poder mundial e brincarem de serem deuses. Adolf Hitler, com todo seu ego ferido, transformou a eugenia em um movimento de separação de raça, mas somado com etnocentrismo, mantendo como superior a "raça" ariana, brancos dos olhos azuis e puros de ancestralidade. Além disso, o governo de Hitler, inegavelmente, foi bom, tendo em vista que cresceu economicamente e militarmente o país, mesmo que descumprindo tratados pós-guerra. Mas, em troca disso, Adolf Hitler culpou inocentes, que viviam suas vidas normalmente, pelo simples fato de seguirem ou serem ascendentes de famílias judaicas. Acusou-os de serem parte de uma elite opressora que realmente existe, mas que nenhum deles realmente fazia parte. Por esse e outros motivos (ignorância), o Nazismo perdeu a guerra, mesmo que ela continue até hoje. Pois Hitler, ao invés de atacar o poder, atacou os alienados do poder por pura ignorância e ego ferido.
>por que os neo-nazistas são tão burros quanto?
Neo-nazistas, em sua maioria, são alienados que acreditam de pés juntos que Adolf Hitler e o Nazismo eram algo que lutava contra o sistema e que destruía uma elite opressora, quando, na realidade, eles formavam e eram a elite opressora. A maioria esmagadora de neo-nazistas nunca completou o ensino médio e os que completaram não estudaram nada de história ou sobre o próprio "herói" deles em questão.
OP aqui. Esse fio foi uma adição ao fio sobre judeus. Não é necessaria a leitura dele para compreender este, mas é bom para montar uma base ideológica sobre o conteúdo.
>>1436
Boa, op.