Protonmail ou Tutanota?
Que tal não ter um e-mail? Que tal não usar serviços que exigem um?
>>1782
Que tal aprender a ler e não sugerir algo fora das opções estabelecidas? Senão ao menos prover alguma alternativa equivalente.
Leia os termos de serviço e tire suas proprias conclusões.
>>1787
Nesse caso, algo fora das opções estabelecidas é o melhor. Esses mencionados no OP são centralizados e os usuários ficam vulneráveis a diferentes organizações como o dono e agências reguladoras.
Um bom exemplo de serviço de e-mail auto suficiente é Modoboa ou Maddy.
Tutanota é pescaria, op. Se você não acessar a sua conta por 6 meses eles desativam e cobram sequestro pra reabilitar. Ora, meu gmail eu acesso de 6 em 6 meses. Depois que desativaram minha conta, nunca mais quis saber dessa merda. Protonmail tem que saber usar. Você cria a sua conta de IP liso e desabilita tudo os logs nas configurações de privacidade, então acessa somente pelo TOR. Agora eles estão exigindo que você vincule um e-mail de recuperação pra poder receber código das redes sociais, mas só é colocar um e-mail temporário e remover depois. Fica de olho nesse teu cu aí. Uma vez eles desativaram meu e-mail só porque o banco pediu. Eu fiz tipo uma chave PIX com o nome da fintech. Ex.: [email protected]. Nunca usei e desabilitaram. Mas eu não uso nem um nem outro pra fins pessoais. Agora eu uso o baseado Disroot. >>1793 Você é o típico anão inútil que não tem nada a agregar.
>>1796 >Ora, nem meu gmail eu acesso de 6 em 6 meses Fixado.
>>1796 >Você é o típico anão inútil que não tem nada a agregar. Estou errado por manda-lo pensar por si mesmo? Estou incentivando o OP a ter raciocinio logico e não depender da opinião do gado pra saber se está seguro ou não. Imagine se todos falassem que gmail é bom, o anão iria confiar cegamente. Além do mais você parece o tipico anão que mete o nariz no que não sabe e mais atrapalha que ajuda. Sugiro que pare de sugar caralhos e vá estudar mais. >Ora, nem meu gmail eu acesso de 6 em 6 meses Hue!
Pra quê? Tem que especificar. É a mesma coisa que perguntar "Tênis ou sapato social?".
Qual é a opinião de vocês sobre o Yandex, estou pensando em migrar para serviços russos no geral.
>>1891
Pelo que sei ele compartilha algumas informações com o google. A russia não é o maior exemplo de país com privacidade, não deixa de ser uma grande potencia querendo dominar o mundo. Use o patopatovai, não invente moda.
>>1897
O email do pato também é bom, já o uso como buscador além do searchX.
>>1911
O email do pato também é bom, já o uso como buscador além do searchX?
Escrevi errado.
>>1912 O patopoto foi fundando e continua sendo chefiado pelo Gabriel (((Weinberg))). O SearchX é claramente mais um resumidor de IA do JudeuGPT.
>>1918
Então pato mesmo?
>>1920
Não é obvio?
>>1920
Não têm alternativa prática ao pato em termos de privacidade, como qualquer serviço centralizado, o dono pode dar um trocadilha nos usuários.
Use qualquer um e um client com encriptação PGP. E-mail é um protocolo inerentemente inseguro, qualquer opção será passível de espionagem.
>>2341
Anão, basta usar qualquer bosta de e-mail que permita acesso pela rede tor e não use solicite javascript.