New Reply

Name
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
photo-16405524353...jpg
Mandem wallpapers pro debian. Vou instalar o debian e gostaria de personaliza-lo, mas não consigo achar wallpapers descentes. Eu gostaria de algo como uma boneca de anime e a logo do debian, com as cores vermelho e preto. Mas também não precisa ser necessariamente um anime, qualquer coisa que combine tá valendo.
Procure algo com a avatar do Opera GX, Aura.
Isso não têm nada a ver com OPSEC. Por que não coloca uma cor sólida como cinza ou azul?
> Isso não têm nada a ver com OPSEC
Tenho pra mim que isso é uma board de tecnologia em geral. O debian tecnicamente é mais seguro que windows, logo se enquadra como opsec. Além de que eu não gosto do b/. O b/ é um lixo, poço de chorume. Só acesso aqui.
>  Por que não coloca uma cor sólida como cinza ou azul?
Pode ser. Eu uso isso no meu windows, só que eu estava afim de usar algo que mostrasse que estou no debian e combinasse com o debian.
Sou o OP. Gostaria de pedir dicas em geral pra deixar o debian bonitinho e cheio de viadagens. 
also; resolvi usar gnome, parece mais leve que KDE.
>>1717
Ov3r aqui. Recomendo que use i3wm ou dwm, essas são as interfaces personalizáveis e bonitas se configurar direitinho.

>https://codeberg.org/ov3rdos395/my-i3wm-I2pd
>>1717
Gnome é pesado, KDE é mais leve que o gnome. 
>>1724
Da ultima vez que baixei o kde tive impressão de que o pc travou. E teoricamente o kde tem muito mais opções que o gnome, por que seria mais pesado? gnome só executa a animações quando se aperta a tecla do windows.
>>1735
Você precisa ver o que ele roda em segundo plano, trackers por exemplo é pesado, além de não usar xorg por padrão. Instale o htop e veja com seus próprios olhos... No i3wm meu debian assim que rodo a interface carrega tudo em segundo plano chega consumir menos de 200mb de RAM.
>>1735
Você está usando um PC com placa de vídeo dedicada? O processador é 32 bits?
>>1739
Placa integrada, e acho que é 32 bits mesmo.
>>1745
Esse hardware é antigo demais, terá dificuldade até com xfce. É melhor usar uma distribuição como BunsenLabs ou instalar o debian com lxde.
>>1747
Eu rodo windows 10 de boa até. Pra coisas como ler, estudar, ver videos, e jogos 2d ele funciona bem na verdade.
>>1748
Also; suspeito que ele rode league of legends bem, porém nunca testei. Não jogo esta merda.
>>1755
O League diz em seus requisitos mínimos que necessita de i3-530 ou A6-3650, ambos de 64 bits. Qual processador está usando? É difícil recomendar um ambiente de desktop ou distribuição sem saber qual hardware se encontra presente.