New Reply

Name
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
1334167-328231185...jpg
O que os anões aconselham pra depressão e o cansaço mental? A tristeza continua dia pós dia. A falta de razão para viver e a ausencia de prazer com tudo. Esse é o pior chan pra se perguntar isto, mas vamos ver no que da.
>>1977 cara, sabe aquela cena do taxi driver que o travis vai pedir conselho pro taxista? É isso. Vai encher a cara, vai transar, vc é livre e a vida é curta. Procure ocupar sua mente com alguma coisa, arrume um emprego, pratique algum esporte e coma coisas saudaveis
>>1978
Não consigo me sentir bem com nada disso, tão pouco sinto vontade. Simplesmente nada me satisfaz. Isso daí parece a solução pra quem tem algum sonho reprimido, mas eu sequer tenho sonhos.
>>1979 procure ajuda profissional, um psicologo 
Arrume um inimigo(s) ou continue lutando contra os que permanecem, não através de noções vãs de dever e honra, mas através de um propósito muito mais puro: o ódio. Se este sustentou-me ao longo das décadas, pode lhe sustentar também.
https://medium.com/@cadaverminimal/list/e6396f5d5563
Recomendo a leitura desse livro!
>>1982
Ninguém comprará teu livro, escritor de décima categoria.
>>1983
É de graça, só aproveitar: https://medium.com/@cadaverminimal/list/e6396f5d5563
>>1984
Parece desconexo com o fio, hue.
>>1984
IA satânica, continua sendo um sendo lixo, igual ao inferno cibernético de que vens.
> Arrume um inimigos
Como eu disse, não é o melhor canal para se fazer essa pergunta. Ódio não é algo saciável, tentar saciar o ódio é perseguir algo inalcançável. Isso é algo obviamente tóxico e que no final de tudo mais irá atrapalhar que ajuda. Você só se prende a isto por não conseguir achar nada melhor pra motivar sua vida.
>>1987
> canal
Eu quis dizer chan, tô alucinado de sono.
>>1982
> Recomendo a leitura desse livro! 
Que livro de bosta. Não tem nada haver com o fio pelo pouco que li. Você só quer fazer a propaganda do seu jornalismo aqui. Perdi 5 minutos da minha vida com um livro mediocre qualquer. Pelo que vi é só a historinha ficticia de um investigador digital qualquer.
>>1987
>Canal
>AINN tóxico 
Se foda aí, putinha degenerada de panela.
>>1990
É, Realmente tem gente pior do que eu. Ao menos eu busco a melhora, coisa que sequer tens a capacidade de fazer.
>>1991
Necrose não é melhoria, você é gado d+ para entender conceitos além do hedonismo.
>>1992
ok
Lisdexamfetamina
>>1994
Não sou retardado pra encher o cu de remédio achando que vai mudar em algo. A cada resposta que recebo reforça o que eu disse sobre esse chan ser uma merda pra esse tipo de pergunta. O unico que deu uma resposta que poderia ser realmente efetiva foi o primeiro reply.
Talvez o errado seja eu por ter feito uma pergunta tão ambigua. Talvez fosse obvio que as respostas seriam razas e isso seja algo que eu deva descobrir sozinho.
>>2000
Os adultos desse chan resolvem os problemas como adolescentes. Até eu quando adolescente sabia lidar melhor com as coisas.
>>2000
Estava esperando uma resposta resoluta a essa questão sem submeter o contexto?
>>2003
Não sei como descrever melhor do que isso. Simplesmente nada mais me da gosto. Nada me anima, deixa empolgado, ou feliz. Não consigo me imaginar em nenhum futuro e vivo em uma tristeza continua.
>>2005
Internamente, poderia apontar o que causa isso?
>>2008
Como eu já disse, não é uma frustração ou algo do tipo. Simplesmente me sinto cansado.
>>2013
Sentimentos possuem causas assim como frustrações. Não há como lhe ajudar se não revelar o motivo da dificuldade.
>>1989
https://medium.com/@cadaverminimal/list/a-harmonia-da-dissonancia-e6396f5d5563
Você não está lendo de forma certa.
1. Vá no "Jogo das Sete Máscaras";
2. Copie a descrição das sete máscaras e da Máscara do Demiurgo;
3. Cole numa IA;
4. Peça para ela aplicar as oito máscaras num regime autoritário ou totalitário;
5. Agora peça para ela analisar como as oito máscaras seriam usadas pela esquerda e pela direita em 2026;
6. Copie e cole todos os textos da Magolítica da Trevoluminação;
7. Veja a mágica acontecer.
>>2039
Ov3r, bana esse paneleiro shillando o próprio livro.
>>2039
Poste esse seu livro em fio, postar em respostas irei excluir. 
>>2039
Maluco chato, não tem nem compaixão com o anão triste pra cagar no fio dele.
>>2048
Esse livro dele é uma bosta. Espero que ele perceba o quão mediocre é toda essa historieca dele. Esse anão do livro tem cara de quem vai se tornar um coach judeu em breve, e ganhar a vida vendendo livros mediocres, razos e superficiais de auto ajuda ou cursos de merda. É a cara dele, anota o que estou dizendo.
Não existe solução imediata. Você deve se preparar para lidar com a depressão.
Cultive um hábito de se sentir grato pelas coisas que acontecem na sua vida, cultive a mentalidade de se sentir feliz pelas coisas boas e se sentir indiferente pelas coisas ruins, cultive o hábito de fazer exercícios físicos regularmente, cultive a hábito de pegar sol toda manhã.
Todo mundo se sente depremido, mas apenas os preparados sobrevivem.
>>2083
Obrigado, anão. Á alguns meses venho tentando fazer isso. Cortar coisas que não me fazem bem, usar apenas o que o ser humano realmente precisa pra sobreviver, fazer exercicios, pegar sol e tentar dormir um pouco melhor. Eu senti um pouco de melhora, mas ainda assim não tanta.
faça o mais fácil, procurs um psiquiatra e se entupa de remedios para não sentir mais nada. literalmente nada.