Saí da minha caverna gnóstica para dar a minha opinião fecal sobre alguns assuntos do recinto como os anões devem saber a principal entrada de câncer para o recinto, ou seja jornalixos e normies, é o wikinet. Mas tambem essa página maldita está arquivada em outro lugar da net aí. esse tipo de gente não sabe digitar uma linha de bash sem ter um ataque epilético. sugiro usarmos isso ao nosso favor. Já tivemos a ilustre visita de uma dessas meretrizes por aqui. Não sei o que foi feito a respeito. ele jogou o bait e ninguém caiu. Obviamente ele ainda deve estar por aqui. "O estado de maior desgraça que um homem pode assumir diante de Deus é definida pela palavra 'jornalista'. Se eu tivesse uma filha prostituta eu teria fé e oraria pela sua salvação. Mas se eu tivesse um filho e ele seguisse sendo um jornalista por 3 meses eu simplesmente o desertaria" Soren Kierkegaard em seu diário
Jornalistas nada mais são que urubus, voando pelo céu a espera de encontrar o caos e tirar proveito. Nunca gostei de jornalistas, essa praga infecta a sociedade e se orgulham disto. Eles se veem como uma especie de heroi por estarem passando suas noticias sensacionalistas. E o pior é a sociedade dar ouvidos a estes urubus. Pra mim o puro suco do lulz é a entrevista do king. > Pedro Ricardo, você é o programador do discord? > Você é a vergonha da sua familia, Pedro Ricardo?
Estão tentando foder os jornalistas e a Wikinet, santo desespero. Relaxa que a merda vai pegar real para vocês.
Todo ser humano que utiliza a internet é um jornalista.
>>2084
Santa projeção, nem todo mundo é intriguista profissional.
O cancro mais desagradável, esdrúxulo e inócuo são os discordfags, paneleiros; entram em chans para disseminar a subcultura jorge deles de forma extremamente repulsivas, através de fios cancerígenos e comentários ríspidos. Ao meu ver, é uma criação de baixa qualidade que começou na infância vindo a ser refletida em uma persona na internet.
>>2085
Sim, a maioria faz por hobbie.